Voluntariado

SEJA UM VOLUNTÁRIO DO LAR DE FREI LUIZ
ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DA CENTRAL DE VOLUNTARIADO, NA ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS, DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 ÀS 16:00.

"Trabalho voluntário não ´coisa de gente santa. 

Não é para quem quer mudar o mundo ou ser bem visto. Trabalho voluntário é para quem quer mudar a si mesmo e está disposto a aprender por meio do contato com novos mundos.

É uma excelente ferramenta de empatia, onde o aprendiz ensina mais que o professor. Voluntariar é transbordar de tanto aprendizado e gratidão, é superar dores e desafios inimagináveis, porque vê na história do outro as bençãos da própria vida.

A nossa maior ligação é humana, feita de respeito e gentileza. Onde existem voluntários , existe a mistura das cores, das classes, das crenças e de passados. A curiosidade pelo outro alimenta nossa alma sedenta por sentimentos reais! Voluntariar é doar amor para curar a dor do outro, e sem saber, descobre que esse é o remédio para curar a nossa própria.

 

Em todos esses mundos eu encontrei um olhar de gratidão profundo, desses que desconstroem quem achávamos que éramos e faz renascer quem realmente queremos ser nesse mundo!"

Márcia Quintella - psicóloga

Atendimento presencial na própria Central de Voluntariado nos dias:

Segunda a sexta das 9h às 16h

Você irá preencher uma ficha de interesse. Se você ainda não conhece  a nossa casa convidamos e aconselhamos a vir conhecer comparecendo em um dia de reunião pública conforme calendário de atividades que consta aqui em nosso site.

⦿ Endereço: Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara, RJ 22723-021

☏ Contato: (21) 3539-9550

Todos os direitos reservados - Lar de Frei Luiz | Desenvolvido por Contraste Propaganda