⦿ Endereço: Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara, RJ 22723-021

☏ Contato: (21) 3539-9550

Todos os direitos reservados - Lar de Frei Luiz | Desenvolvido por Contraste Propaganda

Reuniões Fechadas

REUNIÕES FECHADAS

Enquadram-se na categoria de “Reuniões Fechadas” todas aquelas que não oferecem acesso livre de médiuns e/ou assistidos, a saber: Tratamento à Distância, Harmonização de Médiuns, Sessão de Cura, Antigoécia e desobsessão.

1/3

TRATAMENTO À DISTÂNCIA

Este tratamento destina-se exclusivamente aos enfermos impossibilitados de virem ao Lar de Frei Luiz.

Preparação:

Em primeiro lugar é preciso que o(s) irmão(s) abstenham-se, nas 48 horas que antecedem o dia marcado para o tratamento, de carne, álcool, sexo e fumo ( Só é permitido o consumo de frutos do mar e peixe).

No dia marcado para o tratamento, o(a) irmão(ã) deverá deita-se ás 18:30 (roupas claras de preferência brancas), elevando o pensamento a Deus, com confiança e fé. Na hora deverá ser colocado, perto do(a) irmão(ã), um copo e uma garrafa, ambos com água filtrada para que seja fluidificada.

O(a) irmão(ã) deverá ficar no quarto, deitado(a), orando e recebendo ajuda com muita humildade até às 19:30. logo após deverá beber a água do copo e o restante da garrafa deverá ser bebido durante a semana.

Para este tratamento é necessário que o(a) irmão(ã) esteja preparado(a) para captar com fé, tudo aquilo de que necessita, tanto para o corpo como para o espírito.

SESSÃO DE CURA

Essa reunião destina-se exclusivamente a pessoas com problemas de saúde considerados de extrema gravidade e que já estejam fazendo tratamento nas Salas 1 ou 2. A coordenação da Sala 1 é a única responsável autorizada a selecionar os nomes e as datas agendadas, bem como encaminhá-los previamente a uma reunião de orientação sobre todo o preparo necessário.

DESOBSESSÃO

Trata-se de trabalho interno, visando a proteção da Obra e de todos aqueles que possuem o encargo de conduzi-la, desde o presidente, passando pela sua diretoria e chegando aos coordenadores de salas e setores.

HARMONIZAÇÃO DE MÉDIUNS

Levando-se em consideração que os médiuns são seres humanos comuns e tem suas necessidades pessoais, o Lar de Frei Luiz estabeleceu um dia e horário específico para atender seus próprios médiuns. Os próprios coordenadores – das salas e/ou do SOM – aos quais estão subordinados devem encaminhá-los por escrito para esse tratamento.

ANTI-GOÉCIA

A Anti-Goécia são trabalhos mais importantes que os das reuniões para curas, pois estas reuniões visam o alívio do corpo ou a cura (quando estão curadas as enfermidades do espírito), por esta razão, são de extrema valia na profilaxia social.

Preparação: 

É necessário abster-se de: Álcool, carne, fumo e sexo, nas 48 horas que antecedem o dia da reunião marcada na programação mensal. Só permitido como carne: peixes e frutos do mar. Na quinta-feira, à noite ao se deitar, colocar em uma vasilha ou copo com água, sal grosso e carvão vegetal (pedacinhos).

Esclarecimento:

Quando o nosso irmão deitar, ele irá elevar o pensamento à Deus, a Frei Luiz e a toda sua falange. Pedindo a eles em oração, com muita fé e determinação, tudo o que for necessário para ele. Quando o nosso irmão dormir, ele irá desdobrar-s e ir com os guias percorrer todos