Manter uma psicosfera de cura na mini cidade do amor é tarefa de todos nós

Atualizado: 7 de Set de 2018

As reuniões públicas no Lar de Frei Luiz ocorrem às quartas-feiras e aos domingos (alternados); com os trabalhos recebendo milhares de pessoas amplamente necessitadas de ajuda.

A Espiritualidade, para curar e tratar, precisa de nossa atitude mental.

Ao pisarmos o solo sagrado da mini cidade do amor, penetramos em campo vibracional dos mais poderosos, fato que nos possibilita sentir a paz que o mestre Jesus nos ofertou.  Assim, a poderosa energia que emitimos, através do pensamento, torna-se maior do que a energia liberada por diversas bombas atômicas, e contribui para a sustentação dos trabalhos dentro e fora dos limites geográficos da Boiúna.


A Direção Espiritual do Grupo de Frei Luiz ressalta constantemente que é necessário, mais que isso, vital, um comportamento mental de grande equilíbrio, para que a ambiência ou a psicosfera seja tomada de Luz. Nem sempre alcançamos a compreensão dos atos destrutivos que cometemos com os nossos pensamentos e palavras. Por isso Jesus pediu: vigiem e orem.


O silêncio mental nos traz força e bem-estar, e todos usufruem. Ao contrário, os ruídos mentais, provenientes do descontrole, das vaidades, as falácias, as fofocas, as especulações, dificultam o trabalho espiritual, e, com isso, não atingimos o nosso objetivo: diminuir as dores do nosso semelhante.


Quando nos colocamos em condição de meditação e preces, sem conversa superficiais, que nada acrescentam, verticalizamos o nosso espírito e, como setas ao infinito, vamos ao encontro da Luz Maior, que nos fortalece e nos protege.  Assim, contribuímos para as curas e, pelo socorro àqueles que chegam angustiados, sejam eles encarnados ou desencarnados.


Por isso, vamos reciclar as nossas atitudes, mantendo-nos em conexão com o Alto, alcançando a frequência do Amor, em ondas ultracurtas, e, assim, fortalecendo os trabalhos espirituais


Lembre-se sempre: VOCÊ É PARTE INTEGRANTE DO TODO

⦿ Endereço: Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara, RJ 22723-021

☏ Contato: (21) 3539-9550

Todos os direitos reservados - Lar de Frei Luiz | Desenvolvido por Contraste Propaganda