Médico e escritor, Paulo Cesar Fructuoso lança seu terceiro livro na XVII Bienal

Reflexões Espiritualistas e Científicas de um Médico. Essa é a terceira obra literária de Paulo Cesar Fructuoso, médico, cirurgião, professor, palestrante e escritor. Amanhã, dia 05/09, a partir das 14h, o autor estará presente na XVII Bienal Internacional do Livro, no Riocentro, Rio, para o lançamento, em uma tarde de autógrafos.


“Não tenho o direito de duvidar de mais nada”, declara, mais de uma vez, sob diferentes formas, o autor, que abre a mente e o coração em reflexões e confissões ao longo deste trabalho, que guarda a mesma seriedade, lisura e emoção que aprendemos a apreciar em suas obras anteriores, A Face Oculta da Medicina e Espíritos Decaídos Materializados.


Em texto de linguagem acessível, direta, objetiva, Paulo Cesar Fructuoso faz desfilar o resultado de toda uma vida de estudo e dedicação de cerca de seis décadas; buscando investigar os segredos da vida, como médico, e da morte material, como espiritualista, com os desdobramentos nos “universos paralelos”, como frequentemente se refere às possibilidades reais da comunicabilidade entre os dois planos de existência.


Lembrando: o Lar de Frei Luiz está presente na XVII Bienal Internacional do Livro 2015, que se realiza até o dia 13 de setembro, das 9h às 22h, no Riocentro, Rio de Janeiro. O stand (de nº 14) localiza-se no pavilhão verde do centro de convenções. Participe!

⦿ Endereço: Estrada da Boiúna, 1367 - Taquara, RJ 22723-021

☏ Contato: (21) 3539-9550

Todos os direitos reservados - Lar de Frei Luiz | Desenvolvido por Contraste Propaganda