Inscrições abertas para evangelização infanto juvenil - Casa de Mustafá

Estão abertas as inscrições para evangelização infanto-juvenil, não presencial do Lar de Frei Luiz - Casa de Mustafá.


As turmas são distribuídas por faixas etárias e obedece a seguinte divisão: 4 anos; 5 a 6 anos; 9 a 11 anos; 12 a 14 anos; 15 a 21 anos.


Para realização da inscrição os interessados deverão efetuar contato através do WhatsApp – 99017-0635 (somente WhatsApp), de forma a receberem um link, no qual irão preencher um formulário de inscrição e aceitar um Termo de cessão e uso de imagem e som.


Quando da efetivação da inscrição, os responsáveis ou os próprios (quando maiores de 18 anos) serão inseridos em grupos específicos de WhatsApp, de acordo com as faixas etárias; e então receberão informações mais especificas sobre os encontros virtuais.


Geralmente, os encontros são realizados quinzenalmente, aos domingos, conforme calendário, em horários que variam de 09:00 até 11:30 horas, bem como são utilizadas as plataformas Zoom ou GoogleMeet, tudo isto, depende da idade do evangelizado.


Esclarecemos que as vagas estão limitadas, podendo não ser efetivada a matricula devido a restrições tanto quanto o número de evangelizadoras disponíveis, quanto a restrições das plataformas utilizadas.


Contamos com a compreensão, participação e colaboração dos pais/responsáveis.