top of page

Comunicado - retorno do recesso de fim de ano

Em reunião da direção da instituição ficou definido que as reuniões presenciais do mês de janeiro estão suspensas.


É nosso desejo manter, de acordo com a disponibilidade dos voluntários envolvidos, os plantões com os atendimentos da Sala 10, Atendimento Fraterno e Psicologia conforme programação já divulgada.


A partir do dia 20 faremos reuniões virtuais, nossas lives, até o final de janeiro. As reuniões de Dependência Química e Tratamento de Médiuns também estão suspensas durante esse período.

As reuniões de anti-goécia estão mantidas. A Área Administrativa da Casa estará funcionando normalmente. As marcações de tratamentos espirituais ficam automaticamente remarcadas em princípio para as primeiras reuniões de fevereiro.


Será feita nova reunião no dia 6 de janeiro, quando emitiremos novas informações a todos. Acompanhem as mídias oficiais da casa sobre novas atualizações.



bottom of page