• Atendimento Espiritual
  • (21) 3539-9539
  • Atendimento Administrativo
  • (21) 3539-9550

Como ajudar

O custeio básico da instituição vem do apoio financeiro obtido das doações eventuais e contribuições mensais de pessoas caridosas.

O complemento vem das vendas de produtos de objetos doados, livros, cantinas, flores e reciclagem.

Como você pode ajudar?

Doando:

Alimentos, produtos de limpeza e higiene, material de construção, material de expediente, material escolar, medicamentos e materiais de enfermaria em geral, flores e plantas, e etc.

Roupas, acessórios, eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, utensílios domésticos, brinquedos e etc, novos ou usados. Veja a lista de produtos que mais precisamos.

Você também pode ajudar doando qualquer quantia, pessoalmente ou através de depósito em uma de nossas contas abaixo:

 

 images itau  bradesco bb
Banco Santander
Agência: 3724
Conta: 13002472-1
Banco Itaú
Agência: 6021
Conta: 21250-8
Banco Bradesco
Agência: 3007-4
Conta: 299-2
Banco do Brasil
Agência: 1579-2
Conta: 13283-7

 

Sendo Voluntário:

O Voluntário é um guerreiro silencioso, que não busca fama, dinheiro ou oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. Constantemente o presidente do Lar de Frei Luiz, Wilson Vasconcelos, ressalta em suas preleções: “O Voluntário é o nosso oxigênio, sem ele, não teríamos vida.” (Lucas 10:2)
Talvez você esteja se perguntando ou já se perguntou um dia: “Gostaria tanto de ajudar, mas não sei como!”. Então seja nosso voluntário trabalhando no nosso lar, ajudando nas atividades administrativas, sociais, ambulatoriais, nas nossas cantinas, bazares, quiosque das flores, central de doações, livraria, manutenção, cozinha, oficinas de pequenos reparos e etc. Nossas portas estão sempre abertas.

Inscreva-se!

Procure a Central de Voluntariado do Lar de Frei Luiz para colher mais informações e conhecer as muitas oportunidades de serviços do bem. Caso já faça parte da nossa grande família, procure a Central para atualizar seu cadastro.

Horário de Funcionamento
Terças Feiras : De 09:00 às 17:00
Quartas Feiras: De 09:00 às 19:00
Sextas Feiras: De 09:00 às 17:00
Domingos de reunião pública: De 07:00 às 11:00

Localização: Na entrada do Lar de Frei Luiz, ao lado da Sala 4, no corredor que dá acesso ao ambulatório e à capela.

Boleto Bancário

Ajuda preciosa!

Caros (as) irmãos (ãs), com muitos esforços, união e perseverança nas dificuldades, estamos mantendo viva nossa Obra e o compromisso com a caridade e assistência social a muitos. Mas, para mantermos esse ciclo de Amor, precisamos da ajuda de todos. E as doações recebidas nos ajudam enormemente nas despesas, que são muitas e as mais variadas.

Aos que desejarem nos auxiliar via doações e desejarem receber o boleto em sua residência, com maior tranquilidade e bem estar, enviaremos ao endereço informado.  Ressaltamos, que as doações são livres, em qualquer valor, como sempre fazemos em nossa Casa.








Nosso muito obrigado a todos!